Pelo menos três policiais militares da Caesa foram baleados em confronto com ladrões de banco, vulgarmente conhecidos como “novo cangaço”, na cidade de Brotas de Macaúbas. O confronto ocorreu na madrugada desta sexta-feira (30), após o bando explodir caixas eletrônicos do Banco do Brasil da cidade.
Pelo menos 12 homens armados com fuzis e metralhadoras teriam invadido a cidade silenciosamente, sem fazer disparos, e explodiram os caixas. Uma guarnição da Caesa estava na cidade e seguiu para verificar o que estava ocorrendo e se deparou com os bandidos que atiraram.
A viatura foi fuzilada, pelo menos três policiais foram baleados e um sargento que não conseguiu desembarcar da viatura foi feito refém e liberado na estrada de acesso a Brotas de Macaúbas. Ele foi espancado pelo bando antes de ser liberto.
Uma força tarefa entre as policiais Militar e Civil busca localizar o bando na região.
esse e o pais do PT e dos direitos dos manos
Se a policia tá levando tiros imagine a populção!Vamos lá ólicia reaja aqui em conquista já se foram dois e a propia policia esta quieta não fala nada,nós cidadaos só depositamos confiança em vcs quando vemos reação!