Polícia

Quadrilha que matou lavrador já está presa

A Polícia Civil de Barra do Choça divulgou ter elucidado o assassinato do lavrador Erivaldo Batista Dos Santos , ocorrido em Barra Nova , distrito de Barra do Choca , no último dia 10, que causou comoção a comunidade , pela crueldade , uma vez que furaram os olhos e cortaram a língua da vítima. O ato de violência extrema gerou protestos, inclusive com interdição da estrada.

Em cumprimento a um mandado de prisão, expedido pela Juíza da Comarca e com o apoio da Guarda municipal, a PC prendeu os suspeitos – Ademilson Brito Ramos , vulgo Ticha; Antônio Carlos Brito de Jesus, vulgo Cauzinho; Jorge Nunes Silva , vulgo Dida; Ronilson Barbosa dos Santos , vulgo Buzunga; e Ieldes Oliveira dos Santos, vulgo Nem.

De acordo com a delegada Alessandra Márcia Cardoso Pereira, a intenção do grupo era roubar, porém a vítima não tinha o que entregar. Então, o grupo preferiu assassiná-lo com pauladas e pedradas a fim de evitar que fossem reconhecidos e denunciados pela vítima. A delegada ressaltou que foi noticiado equivocadamente que os autores do crime seriam os criminosos presos no município de Itambé, todavia somente um deles, Ieldes, participou do latrocínio.

4 comentários

Clique aqui para deixar um comentário
  • Parabens a policia civil o lugar desses mostros é de traz das grades comendo lavagem pra eles aprender como q é , matar uma pessoa inocente esses lixos merecia morrer.

  • parabéns a PC que prendeu esses lixos, infelizmente tem outros lixos, que comem do melhor para soltá-los, eles deveriam ter trocado tiros com a polícia, para serem defuntados.

  • pessoas desse tipo deveria ser exterminada do mundo,prisão não vai melhorar esse tipo de pessoa isso é não podemos nem chamar esses tipos de lixo de pessoas.

  • Quatro sementes malditas; certamente vieram de famílias desagregadas para herdar
    uma índole tão infame.Infelizmente não temos uma legislação à altura da justiça exigida que nesse caso não poderia ser outra a pena senão a pena capital.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados