. Polícia

PC prende dupla suspeita de envolvimento em roubo no bairro Candeias

Um deles era próximo a vítima

A DRFR – Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Vitória da Conquista divulgou ter prendido uma dupla apontada como participantes intelectuais de um roubo ocorrido a um empresário no bairro Candeias.

De acordo com Ney Brito, Delegado Titular da DRFR – Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, João Rodrigues Oliveira Neto e Ademar Lemos de Oliveira foram presos durante a investigação de um roubo ocorrido no bairro Candeias, no último dia 15, em que um empresário foi abordado por dois homens armados quando chegava a sua residência. Os assaltantes entraram no imóvel e subtraíram mais de R$ 50 mil em dinheiro e mais de R$ 25 mil em cheques, além de produtos eletrônicos e objetos pessoais.

Dois dias depois a polícia constatou que alguns dos cheques estavam sendo depositados na conta de uma pessoa identificada como sendo Manoel Rodrigues de Oliveira. Um dos suspeitos foi localizado próximo a agência bancária e foi constatado que Manoel era um nome falso usado por João.

DSC_0224

Ele falsificou documentos e abriu empresas, com a identidade falsa, para aplicar golpes, afirma Brito. Porém, João não assumiu o ônus sozinho. Ele levou os policiais até Ademar, o qual ele diz ser a pessoa que estava em posse dos cheques e o pediu para que fossem depositados.

DSC_0227

O que surpreendeu a polícia foi o fato de que todos os envolvidos são açougueiros e, segundo o Delegado, as investigações apontam que Ademar foi o responsável em passar as informações aos criminosos para que pudessem roubar o seu “amigo”, uma vez que ele sabia que a vítima tinha acabado de fechar um negócio.

Brito autuou a dupla em flagrante pelos crimes praticados.

Fotos: DRFR

3 comentários

Clique aqui para deixar um comentário
  • esses pilantras já estão solto,trabalho do dia de domingo a domingo
    e não tenho direito de porra nenhuma ,esses lixos vermes safados roubam,matam estupram e não da nada .o Brasil e um brega!

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados