Polícia

Loja de celulares é assaltada em galeria no Centro de Conquista

A cada dia os ladrões que atuam no Centro comercial de Vitória da Conquista estão mais ousados. Nem mesmo as dificuldades e os locais considerados improváveis para a prática de roubo estão livres da ação dos bandidos.

Na manhã desta segunda-feira, 22, uma loja de aparelhos celulares, localizada no interior de uma galeria na Av. Lauro de Freitas foi alvo do roubo. O bandido entrou na galeria com o capacete na cabeça e andou foi até a loja sem ser notado. El entrou no estabelecimento, rendeu os funcionários e levou cerca de 30 aparelhos numa mochila. Para sair da galeria ele teve a mesma facilidade. Ainda com o capacete na cabeça, retornou fazendo o mesmo percurso.

Apesar de apenas um bandido entrar no estabelecimento, as imagens mostram que outro suspeito entrou na galeria e deu cobertura. Ele foi até um caixa eletrônico próximo e simulou estar realizando um procedimento bancário. Quando o homem que efetuou o roubo saiu ele andou um pouco a frente e conferiu se não havia empecilhos.

Investigadores da Delegacia se Repressão a Furtos e Roubos – DRFR já investigam o crime, bem como os demais ocorridos recentemente em lojas do ramo. Em entrevistas concedidas anteriormente, o Coordenador da 10ªCoorpin, Marcus Vinícius, e o Delegado Titular da Delegacia da DRFR, Ney Brito, afirmaram que os principais alvos para o crime do roubo são os receptadores, pois esses alimentam o comércio criminoso de produtos roubados.

5 comentários

Clique aqui para deixar um comentário
  • Muitos desses celulares estão sendo comercializados no site FEIRADOROLODECONQUISTA, a um preço abaixo do preço de mercado.

  • faze o que enguanto os policiais fica em esquinas apreendendo cinquentinhas de trabalhadores. os ladrões então tomando conta da cidade todos os dias tem roubo na centro da cidade

  • ta de mais ta de mais vamo jogar duro nassa pragas ai policia afff perdeu o medo foi volta Ditadura

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados