Polícia

Conselho Penal promove viagem de parentes para visitar internos em Salvador

Há alguns anos, o Conselho Penal de Vitória da Conquista, com o apoio de parceiros, promove a viagem de familiares de presidiários, a fim de que possam visitar os internos oriundos de Conquista, em unidades prisionais de outras cidades da Bahia. Na noite desta quinta-feira(24), um ônibus saiu de Vitória da Conquista, com destino a Salvador com estes familiares, que possuem parentes internos na Unidade Prisional Lemos de Brito. Para esta viagem, o Conselho Penal contou com a importante parceria da Pastoral Carcerária e também da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, que cedeu o transporte. Uma nova viagem está prevista para o mês de setembro.

*Por Cristiane Santana

3 comentários

Clique aqui para deixar um comentário
  • ISSO É UMA VERGONHA, TEM FUNCIONÁRIO PUBLICO QUE PASSAM GRANDES DIFICULDADES FINANCEIRA E A NOSSA PREFEITURA BANCAM FAMILIARES DE VAGABUNDOS, MARGINAIS A VIAJAR COM AJUDA DO DINHEIRO PUBLICO. A CIDADE ESTAR IMUNDA, CHEIA DE RUAS SEM ASFALTO A CIDADE ESTAR ABANDONADA O PREFEITO HÁ MUITO NÃO MORA NA CIDADE E JUNTO COM ELE O PODER PUBLICO QUE ABANDONOU A CIDADE MINHA RECLAMAÇÃO NÃO DO PARTIDO PT MAS DO homem O PREFEITO Guilherme Menezes

  • e brincadeira o que acontece nesse brega chamado Brasil
    usam nosso dinheiro para alimentar ratos podres e ainda temos que bancar
    a viagem das famílias para visitar esses vermes .pelo amor de Deus militares tomem as rédeas.esses esquerdistas satânicos estão acabando com o nosso país.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados