Educação

Pronatec oferece vagas para cursos profissionalizantes em Vitória da Conquista

Com o objetivo de contribuir para a capacitação profissional de jovens e adultos, o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) acaba de divulgar as vagas dos próximos cursos. Existem vagas para eletricista predial de baixa tensão, ajudante de obras, pintor de obras e aplicador de revestimento cerâmico.
Os interessados precisam ser maiores de 18 anos e ter cursado pelo menos o Ensino Fundamental I. As aulas podem ocorrer nos três turnos, a depender do curso escolhido. As inscrições são feitas na Secretaria Municipal de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico (Semtre), localizada na avenida Bartolomeu de Gusmão, nº 744, Jurema. No ato da inscrição, são exigidos dos candidatos originais e cópias de RG, CPF e Número de Identificação Social (NIS), comprovantes de residência e de escolaridade e número de conta bancária na Caixa Econômica Federal.

2 comentários

Clique aqui para deixar um comentário
  • Recomendo os curso do pronatec, estava desempregada, fiz o curso antes de terminar consegui o emprego, estou até hoje. muito bom! PARABÉNS A TODOS PELO EXCELENTE CURSOS.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados