Cotidiano

Protesto contra desabastecimento de água fecha novamente Siqueira Campos

Como foi informado pelos manifestantes que estiveram na porta da Embasa nesta quarta-feira, 19, mais um protesto foi realizado nesta quinta-feira, 20, pelos moradores dos bairros Jardim Valéria, Copacabana, Morada Nova e Santa Terezinha, em frente ao escritório local da Embasa. Os manifestantes chegam a afirmar que em algumas localidades falta água há 15 dias, em outras chega há 30 dias. De arcordo com informações da Assessoria de Comunicação do órgão, foi acertado com a comissão de moradores na reunião da última que carros pipas vão complementar o abastecimento neste momento de regularização. E a Embasa está mantendo contato diretamente com esses moradores para acompanhar o andamento do processo de regularização, informou a assessoria da Embasa.

2 comentários

Clique aqui para deixar um comentário
  • eles estão cobertos de rasão pois a embasa presta um serviço de má qualidade total pois eu moro na rua maneca da prata bairro brasil e há 15 dias tem um buraco com um cano quebrado e ligo diariamente e até agora ninguém tomou uma providencia

  • Essa embasa não tem competência para atender a população de Conquista, ela continua ganhando milhões, enquanto o seu sistema de distribuição de água continua sendo o do seculo passado.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados