BLITZ TV Trânsito

Vídeo: veja como ocorreu o acidente que vitimou dois idosos na Lagoa das Bateias

O Blitz Conquista esteve minutos depois do acidente e registrou o cenário provocado pelo acidente na Lagoa das Bateias, neste domingo, 23. Dois idosos ficaram feridos.

7 comentários

Clique aqui para deixar um comentário
  • se eu estivesse lá a primeira coisa era por fogo no carro desse safado e depois eu ia quebra a cara deli aminha mãe faz caminhada na lagoa todos os dias ja pençou se fosse com ela esse acidente eu comia o figado desse indeliquente vc deu sorte viu amigo porque eu não estava ai mas tenha cuidado aqui a justiça de deus não falha aqui se faz aqui se paga;

  • O fato exposto não é pra julgar se o motorista culpado pelo acidente é ou não “bonzinho”, direito ou de família. Só pra relembrar existe uma lei no Brasil, ao qual é crime conduzir veiculo alcoolizado. Além de infringir a “Lei Seca”, o motorista estava na contramão e atropelou gravemente o casal… No Brasil morre mais pessoas de acidentes de veículos do que os países onde existem guerra, e a maioria dos casos são pessoas conduzindo veículos alcoolizados.

  • Meu tio faleceu por causa desse imprudente. Perdemos um ente querido e ele vai ficar impune. E revoltante isso. E ele não perdeu direção do carro. Ele estava bêbado.

  • qui justiça é essa uma vida por mil e quinhentos reais foi a fiança qui esse mizeravel pagou pr sair da cadeia estou com vergonha da justiça do brasil eli devi estar asistino essa reportajie morreno de ri emquanto isso a familia do senhor estar no sofrimento retado mas eu acredito na justiça de deus ela demora mas não falha bd

  • Inresponsável, isto que ele é(motorista)dirigir embreagado é o mesmo que sair com itenção de matar! Quem age desta maneira tem que ser punido pelos seus atos.Tirou uma vida inocente,de um pai de família, este infeliz vai pagar, por que Deus é justo.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados