Cotidiano Destaque

Comerciantes atacadista do Ceasa fazem manifestação em frente a Prefeitura

Na manhã desta segunda-feira, 01, comerciantes atacadistas do Ceasa realizaram uma manifestação contra a administração municipal reivindicando a permanência dos galpões no atual imóvel, localizado na Av. Juracy Magalhães.

20141201_102907

Os protestos começaram em frente ao local onde estão instalados dos comerciantes e seguiu em passeata até a frente da Prefeitura, onde houve uma reunião. Porém os líderes do movimento afirmaram que não houve acordo.

Segundo eles, a prefeitura se nega a pagar o aluguel do galpão onde estão instalados.

Os comerciantes também afirmam que estão na iminência de serem despejados. Sobre o assunto, a Prefeitura divulgou uma nota informando: “Estão em pleno andamento, e em ritmo acelerado, as obras de preparação do Centro de Abastecimento Alimentar Municipal. Operários já trabalham na limpeza do terreno de 70 mil m², situado no Loteamento Boa Esperança, bairro São Pedro, no quilômetro 9 mais 600 da BR-116, bem como na medição topográfica. Em breve, será iniciada a terraplanagem. A proposta da nova Ceasa é de uma parceria entre a Prefeitura e os atacadistas, com a contrapartida dos mesmos. O projeto conta com uma estrutura composta de cerca de 200 boxes, com 30 m² cada um, lanchonete, dois restaurantes, área para estacionamento, guarita e setor administrativo com bateria de sanitários. No mesmo local, simultaneamente, a Prefeitura também toca as obras do Centro de Comercialização da Agricultura Familiar. A obra, que está sendo realizada pela Empresa Municipal de Urbanização (Emurc). O investimento é de R$ 1.334.307,84 de recursos próprios.”

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados