Cotidiano Destaque

Grupo invade terrenos no Recanto das Águas

Quem passou no Loteamento Recanto das Águas nesta terça-feira, 02, se deparou com um grande número de pessoas demarcando terrenos numa área desabitada do bairro de mais de 30 mil metros quadrados.

asfasfdasfas

Dezenas de lotes foram fracionados pelos invasores, os quais alegam que as terras pertencem a Prefeitura. De acordo com os próprios invasores, não tem porque os terrenos estarem ociosos se muitos deles não têm onde morar.

20141202_164033

Alguns ocupantes afirmaram que prepostos da administração municipal disseram que somente uma parte do terreno – destinada a área verde – não poderia ser invadida. Os ocupantes disseram estar dispostos a conversar com o executivo municipal.

20141202_163525

O Blitz Conquista entrou em contado com a Secretária de Comunicação da Prefeitura de Vitória da Conquista. O Site foi informado, por meio de nota, que “A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana, informa que já está tomando todas as medidas cabíveis sobre a situação”.

20141202_164235

Os terrenos invadidos estão localizados em frente às obras de uma futura creche e próximos a entrada de um novo empreendimento da cidade.

20141202_164257

8 comentários

Clique aqui para deixar um comentário
  • estes terrenos tem muito anos que esta a bodonados ai nestes local ai foi pessoas que realmente necessita destes terrenos

  • Esses terrenos tem muito tempo que estão ai realmente, mas a grande maioria ou melhor todos que invadiram ai dizem não ter residência, só que são um rebanho de pessoas que tem casa no próprio bairro e não passam de interesseiros, como pode invadir terreno particular e dizer que é da prefeitura, e mais só fizeram essa invasão por conta deste novo empreendimento no bairro e por conta da movimentação das máquinas das empreiteiras para asfaltar o corredor do ônibus, interessante que não fizeram isso antes!!!! Bando de espertos querendo se beneficiarem no que não lhes pertencem de fato !!! Depois quando vier alguma ordem judicial de despejo quero só ver com que cara vão ficar, por ter apoderado de coisa alheia !!!!

  • assim como no Minha Casa Minha Vida, tem muitos ai q tem casa ou terreno e portanto n precisam, estão a fim mesmo é de ter mais um imóvel. Ajustiça e a PMVC precisa apurar.

  • Essas pessoas que invadiram estes terrenos foram mobilizadas por dois seres moradores do bairro por nome de FONSECA e um tal de TÉ que juntaram alguns de seus familiares e amigos e conhecidos pra promoverem esta invasão, fazendo eles mesmo as medições de cada terreno, achando eles que estão cheios de razões e direitos, sem contar que todos tem casa própria no bairro e só querem tirar proveito do que não lhes pertencem !!! Essa conversa de que estão aguardando serem beneficiados com o MINHA CASA MINHA VIDA é só um argumento furado que eles inventaram pra justificar a invasão dos terrenos!!!!

  • vcs tão falando que somos interesseram Mas realmete tem gente que precisa vcs nao tem onde mora eu mesmo n tenho casa moro na casa do meu sogro e vcs fica falando sem saber o que realmente precisa desses terrenos vcs tem que tomar vergonha na antes de sair chamando a gente de interreseiros que so que aproveita das coisas dos outros….

    A gente n vai destir ate arrumar uma soluçao

  • Olha HULK eu acho que quem tá interessado no que é dos outros,pode ser você não acha, por que está tão preocupado, no que realmente alegaram ser do município,com que direito você tem de chamar quem você não conhece de interesseiros, poderia ir se preocupar com seus bens alheios de outra maneira não é, se preocupa não o que é seu é seu, só queremos o que é por direito nosso

  • Olha FICA A DICA não tenho interesse algum no que é dos outros, mesmo porque o que tenho adquiri com muito esforço e suor, e mais não precisei invadir nada de ninguém por que sei que isso não é justo OK !!! Falo porque sei de vários que invadiram esses terrenos inclusive que estariam até vendendo, o que não lhes pertencem de fato, não vejo outra razão destes que já possuem imóvel, a não ser de interesseiros mesmos, é sempre assim a VERDADE DÓI E CORROI! E mais FICA A DICA se os terrenos fossem seus e essa turma invadissem você faria o quê? Ah ta fazia CARIDADE pra todos sem avaliar quem realmente precisa, iria doar gratuitamente afinal é legal e correto as pessoas lhe tomarem o que lhes pertencem invadindo !!!!!!!

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados