Cotidiano

Celebra Conquista: venda de meia entrada para estudante até o dia 5

 Na última semana o juizado de menores liberou a entrada de crianças e adolescentes no I Celebra Conquista.

Está chegando a hora! Faltam poucos dias para o I Celebra Conquista com Aline Barros e Anderson Freire, além da participação do cantor conquistense, Henrique Bruno. Para os estudantes, a produção acaba de divulgar o local de vendas da meia entrada: Central de ingressos da Panvicon Center, que disponibiliza os ingressos até o dia 05 de dezembro, véspera do I Celebra Conquista. O aluno deve levar a carteira de estudante ou o comprovante de matrícula no ato da compra da sua entrada.
Quem não é estudante pode adquirir o seu ingresso no valor R$45,00(pista) e R$100,00 (camarote) nos seguintes pontos: Igospel, Óticas Diniz, Álvaro Alianças, Shalom Music e G4. Somente no Igospel é possível parcelar tanto o valor da pista , quanto do camarote, duas vezes no cartão.

Censura Livre

Na última semana o juizado de menores liberou a entrada de crianças e adolescentes no I Celebra Conquista, desde que estejam devidamente acompanhadas dos pais ou responsáveis. Crianças de até seis anos de idade não pagam, já aquelas que tenham entre 7 e 11 anos pagam meia entrada. Maiores informações ligue para 77 3424 7933.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados