Cotidiano

Alcoolismo faz mais uma vítima; morte foi atestada pelo Samu 192

João Alexandre de Carvalho neto, 56 anos, que sofria de alcoolismo crônico, morreu na tarde desta quarta-feira, 03, no interior de casa onde morava no bairro Alto Maron.

De acordo com familiares, João sofria com o vício da bebida e estava debilitado há vários meses. Porém, nos últimos dois dias apresentou piora e na manhã desta quarta caiu no banheiro. Para socorrer João, a família foi obrigada a arrombar uma porta. Ainda pela manhã, disse ter ligado para o Samu 192. À tarde, outras duas ligações foram feitas, porém a ambulância foi encaminhada ao local após o terceiro telefonema e depois que foi chamada a polícia, disseram os parentes da vítima.

DSC_0984

Em contato com o a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, o Blitz “o Serviço Móvel de Urgência e Emergência (SAMU 192) recebeu três ligações dos familiares do morador do Bairro Panorama, nesta quarta-feira, 03 de dezembro. Nos dois primeiros contatos, os familiares receberam todas as orientações necessárias do médico regulador. Na terceira ligação, às 15h28, o médico regulador encaminhou a equipe que chegou ao local 15h37, quando, infelizmente foi constatado o óbito”.

A Polícia Civil e a perícia técnica foram acionados e atestaram que João morreu de morte natural, provavelmente gerada por complicações do problema de alcoolismo.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados