Polícia

Som alto: Caesg acaba com farra; festeiros vão parar na delegacia

Ninguém é obrigado a ouvir a “sofrência” de ninguém. E por isso uma guarnição da Caesg foi até a Av. Guanambi no bairro Patagônia, onde moradores reclamavam de um veículo com som excessivamente alto.
Segundo a polícia, quando os militares solicitaram que o volume fosse reduzido os festeiros ignoraram e iniciaram a confusão. A guarnição deteve Dheiny Freire Gomes, Alexandro Freire Gomes e Agnaldo dos Santos Nunes e os apresentou na delegacia, juntamente com o Som automotivo.

21 comentários

Clique aqui para deixar um comentário
  • deste quando ouvi musica e sofrencia , os moradores , pq moro la perto e nao reclamei de nada td fim de semana eles escutar o som deles nao incomoda ninquem mais infelismenete em todod lugar tem pessoa boa e pessoas ruins e esse foi um vizinho quer nao sabe viver com ninquem pq o horario tava cedo ainda .

  • Parabéns a polícia por esta intervenção. Afinal, para vivermos em paz, não podemos incomodar nem sermos incomodados por atitudes como esta.

  • Toma coisa boa, acham que a cidade é terra de ninguém? Parabéns para a CAESG! Lugar de baderneiro é no xilindró. E digo mais, se apertasse mais um pouco encontraria drogas e outras coisas ilícitas.

  • os policiais com uma abordagem autoritária que provocaram o tumulto, talvez a força desnecessária aplicada foi pelo fato do vizinho denunciante ser da policia tmb.
    libera o som do povo!!!!
    SOM AUTOMOTIVO NÃO É CRIME POHHAAA

  • Parabens a polícia..ninguem é obrigado a escutar barulho de ninguem, isso não incomoda mas prejudica o sono de quem quer descansar, prejudica quem está em casa assistindo tv, prejudica quem está doente e tanto mais….o que falta é consciencia das pessoa…Parabens a polícia.

  • Lembrando que um dos que participava da baderna, tinha mandato de prisao em aberto pela justica por roubo de veiculos.. quem defende e apoia marginal, colabora por suas praticas. Ate serem vitimas tambem e chamarem a policia,pq o batman so existe na tv parceiro!Parabens PMBA

  • Isso é coisa de pobre comprar um carro e um som ainda mais caro que o próprio veiculo e ainda acham que estão ostentando,na maioria jovens sem educação e nos obrigam a escutar essa musica pobre, em sua maioria com duplo sentido, e que cada dia mais coloca a mulher como um objeto sexual que veio ao mundo só pra satisfazer um homem. Isso é ideia dos homens das cavernas, graças a Deus os tempos mudaram a mulher consegue ser esposa, mãe e empresária e faz todas estas funções sem expor sua vida sexual. PARABÉNS A CAESG QUE PROSSIGAM COM ESSAS DILIGÊNCIAS POIS É NECESSÁRIO.

  • Interessante, ja liguei varias vezes pra policia pra reclamar de som alto e nunca vinheram, porque será que foram ate esse local. Esse pessoal que gosta de som alto tem escutar no INFERNO.

  • TA BOM, A PM FOI LÁ PERDERAM TEMPO E APREENDERAM UM SONZINHO FULEIRO IGUAL A ESTE. ENQUANTO ISSO OS VAGABUNDOS DE PLANTÃO FAZEM A FESTA CIDADE A DENTRO.

  • Nunca ouvir dizer q policia chega batendo en pessoas de bem e muito menos invadindo residência sem mandato. …
    Policiais covardes e inguinorantes deverian perder
    a farda por esse tipo de atitude. ..
    Nós q somos vizinhos e amigos dessa familia
    sabemos sao pessoas de bem e trabalhadores onestos ….,;:”

  • a polícia deveria fazer isso q for solicitada pela população, ninguém é obrigado a ouvir o q n quer, infelizmente n maioria das vez o q se ouve é a frase ´´n podemos fazer nada“, parabéns pela ocorrência.

  • Pelo menos um caso foi atendido. A policia precisa ter uma equipe só para trabalhar nos finais de semana atendendo dirigências de som alto porque o capeta não que escutar esses lixos que muitos chamam de musica ai mandam aqui pra conquista porque agente viaja por vários lugares do mundo e não existe essa baixaria que há aqui. Isso é uma vergonha e falta de cumprimento das leis.

  • Desde quando ficar com som alto durante o dia eh crime. Não achei nada errado mais o mal dessas pessoas eh a língua que maio que a boca… Errado foi quem falou demais eu ñ acho nada a ver i eh isso mesmo sitar de dia tem que curti mesmo principalmente no fim de semana

  • Muito feliz com o cumprimento dessa lei! Orgulho dessa polícia. Ainda tem uns sem noção, anti sociais que vem aqui dizer que queria ouvir a “sofrência”. Essas pessoas deveriam morar no mato e isolados assim fariam o que queriam. Estamos em uma cidade que tem lei!!

  • Coisa de brasileiro: falta de educação, pertubação do sossego, som alto… Tipico do brasileiro. E ainda encontra os que defendem essa pratica. A lei é para todos. Não tem horário, nem dia. Na hora de ir pra rua queimar pneu cobrando do governo as coisas são bons. Mais na hora de fazer seu papel de cidadão, respeitar o direito do outro de não precisar ter que dormir com barulho, seja a que horas for, de não ter que aguentar seu estilo musical, aiii aparece direito até onde não tem , pra justificar a falta de educação. Muito bem, quem fez a denúncia tem direito de fazer quando seu direito estiver sendo tirado. E parabéns a policia. E quem quer policia educada deveria se mudar para o Canadá, mais primeiro mude seus modos e seus princípios pq lá a baderna não impera. A sociedade tem a policia que merece.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados