Polícia

Caso solucionado: assassinato em coletivo foi motivado por vingança

O Blitz Conquista recebeu a informação de que a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, já elucidou o assassinato de Pedro Almeida Teixeira, 35 anos, ocorrido na manhã desta segunda-feira, 02, no interior do ônibus coletivo que fazia a linha Vila Serrana x Uesb.

homicidio coletivo 02032015 (4)

O autor está identificado e cometeu o crime por vingança. Tudo teria começado numa briga de bar alguns dias atrás. O suspeito teria saído em desvantagem e prometeu se vingar.

De acordo com a fonte ouvida pelo Blitz Conquista, o suspeito foi procurado, mas encontra-se foragido. Está prevista para essa terça-feira, 03, uma entrevista coletiva coma imprensa em que a PC dará detalhes sobre o crime e a investigação.

Correria e morte: homem é executado dentro de coletivo no Centro de Conquista

3 comentários

Clique aqui para deixar um comentário
  • Isso nunca foi um ser humano, pois nyem sequer pensou nos outros passageiros que se encontravam no interior do coletivo, ele poderia ter assassinado várias pessoas. Minha opinião, deveria fazer com ele o mesmo que ele fez.Inadmissível deixar um monstro como esse vivo. Ele se acha machão, por que fugiu? Se fosse homem, teria aguardado a chegada da policia. Já que o País não tem leis, então tem que tirar de circulação lixos como esse. Isso não justifica o que ele fez, agora as pessoas que presenciaram esse brutal assassinato, estão em estado de choque, muitas delas vão ter pesadelos, até mesmo depressão, a vida delas nunca mais será a mesma.

  • Que exemplo essa dona Regina esta dando em seu comentário, incrível como tem gente que fala que o outro é lixo e deseja a mesma coisa para outro, violência e mais violência. Devemos ter é mudanças em nossas leis e não incentivos de violência.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados