Na manhã deste sábado, 25, foi cumprido o mandado de busca e apreensão de cinco coletivos da Viação Vitória por falta de pagamento das prestações.
De acordo com informações obtidas pelo Blitz Conquista, o débito da empresa com a financiadora já ultrapassa os R$ 800 mil reais. O Cumprimento da ordem judicial foi realizado por meio de Carta precatória, pois a transação foi realizada em outra comarca.
A busca e apreensão pode gerar uma crise no transporte público de Vitória da Conquista, pois os veículos apreendidos , todos da marca Volvo, seriam das principais linhas atendidas pela empresa. Os ônibus foram levados para a concessionária Volvo da cidade.
O Blitz Conquista entrou em contato com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Comunicação, e informou que a Secretária de Mobilidade já está agindo para evitar transtornos aos usuários do transporte coletivo. A frota reserva da empresa foi colocada em operação e a empresa foi notificada.
A Vitória está entrando com um pedido de liminar para reaver os veículos o mais breve possível.
* Carta precatória é um instrumento utilizado pela Justiça quando existem indivíduos em comarcas diferentes. É um pedido que um juiz envia a outro de outra comarca.
Oficial de justiça trabalhando em pleno sábado, eficiência está ai, em pleno dia de descanso, trabalhando, bem que outros funcionários poderiam ser assim.
A vitoria ta mais suja que *pau de galinheiro.
(*desculpe a palavra usada)
Só acho que a empresa Vitória foi favorecida na licitação e ja mostra sinais de que não tem condições de operar esse novo formato de transporte coletivo. Senão consegue pagar os novos carros imagine a reforma total do terminal…
Quais linhas serão prejudicadas?? pois mesmo antes da retirada a linha cidade maravilhosa que passa pelo alto maron, nunca passa no horário, ou não passa de jeito nenhum no período da tarde…
fala serio e ai têm um funcionario que se acha demais um tal de Gêge
Que horror isso e uma piada gente.
Quando a empresa deveria da anuciando novas compra eles ta anuciando perda de veículos por falta de pagamento ki coisa hen…
Ta na hora do dono dessa empresa pegar com forças divinas qp quem ficou para ser humilhado nessa vida foi o diabo
meu amigo vai na igreja universal participar da campanha empresarial e sai desse calabouço.
Se o serviço prestado pela Vitóra já era de péssima qualidade, ônibus atrasados, motoristas mal humorados e grosseiros …imagino como ficará com essa redução na frota. Os passageiros precisam ser tratados com mais respeito . Digo isso porque preciso do transporte coletivo e estou muito insatisfeita com os constantes abusos que a empresa comete. Quase sempre chego atrasada por causa dos atrasos dos ônibus. Total faltade respeito com os usuários!
Se o serviço prestado pela Vitóra já era de péssima quallidade imagino como será com a frota reduzida! Total falta de respeito com os usuários!
Se com mais ônibus circulando já atrasava , com 5 ônibus a menos correremos o risco de perder o emprego. É melhor comprar uma bicicleta,!
No bairro N.S. Aparecida quem precisa do serviço dessa empresa passa raiva porque os ônibus estão estão sempre atrasados,. Não são confiáveis principalmente nos horários de pico.! Empresa desorganizada!!!
O que esperar de uma empresa que não consegue pagar seus financiamentos ?Como esperar melhoria dessa empresa?A linha Cid Maravilhosa/Alto Marom é uma vergonha,o horário nunca é cumprido.
Isso é que dá ter pago 38 milhões para a prefeitura, na licitação, ficou sem dinheiro para pagar os novos ônibus, já a Verde que pagou só 5 milhões tem as melhores linhas ganha mais e se acha no direito até de não pagar o plano de saúde de seus empregados, quem tem memória se lembra da VCL, A Vitória tem sim os melhores rodoviários, ela só está assim por problemas gerados pela prefeitura.
Gegê é um puxa saco descarado….