Cotidiano

Morte súbita: Procon aguarda posicionamento de empresas e continua registrando queixas

Na tarde desta quarta-feira, 27, o Procon, por meio da Secretaria de Comunicação, emitiu uma nota que informa sobre os procedimentos realizados pelo órgão para que possa garantir o direito dos consumidores dos consórcio “morte Súbita”. De acordo com o Procon, as empresas ficaram de encaminhar um documento informando quais medidas serão adotadas a respeito dos contratos estabelecidos entre elas e os consumidores. Entretanto, as empresas não enviaram o documento no prazo estabelecido. Ainda, segundo a nota, assim que o documento for entregue, ele será analisado pelo Procon que verificará se as ações sugeridas garantirão os direitos dos consumidores.

O Procon informa ainda que, enquanto isso, continuará registrando as queixas.

5 comentários

Clique aqui para deixar um comentário
  • vou ter falaa viuu, os politicos roubam e esta tudo de boaa… agora o trabalhador luta pra ter uma moto , ou junta seu dinheiro como forma de investimento a justiça faz isso … eu acho que a justiça nao devia ter deixado nem começa agora ja que começou o morte sub deixa rolaa pro pais de familia nao ter prejuizo

  • A Roda Leve também vendeu consórcios morte súbita. Porque ela não está sendo citada??? Só lembram mais do Jair Lagoa?

  • Parabéns às autoridades. Demorou mas finalmente acabaram com este estelionato chamado de “morte súbita” onde muitos enriqueceram “as custas dos consumidores de boa fé.

  • A RODALEVE FOI PROIBIDA DE VENDER MORTE SÚBITA JUNTAMENTE COM TODAS AS CONCESSIONARIAS HONDA DESDE DE 2012. E NA ÉPOCA TEVE QUE CUMPRIR POR CONTA PRÓPRIA OS SORTEIOS EFETUADOS ATRAVÉS DAS VENDAS ANTERIORES DO MORTE SÚBITA
    NÃO PODENDO VENDER MAIS CONSORCIO MORTE SÚBITA A PARTIR DA DATA CITADA ACIMA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO.

  • Falta do que fazer esse Juiz da comarca, não vejo ninguém proibindo Loteria Federal, Jogo do Bicho, Nem essas mafias que rolam a solta por ai, em vez de resolver o problema da população ficam procurando sarna pra se coçar, com certeza não recebeu uma propina por fora ai acaba com os consorcios, acaba com emprego de muita gente que precisa. Ai agora ninguem recebe um centavo pq nao tem de onde vir o dinheiro.
    Clap Clap, palmas pra esse País que é uma Democracia onde os ricos mandam e os pobres so se lascam pra sustentar vagabundo.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados