O Conselho Municipal de Transporte aprovou o reajuste da tarifa do transporte coletivo na tarde desta quinta-feira, 25. Argumentando que os valores das planilhas de custos das empresas estão defasados, o Conselho decidiu pelo aumento da passagem. Agora o conquistense que utiliza o famoso “buzu” terá que desembolsar R$ 2,80. R$ 0,40 a mais do que é pago hoje.
-
Compartilhe
RS 2,80: definido o novo valor da tarifa do transporte coletivo em Conquista
Pode ser do seu interesse
Curso de Atendimento Pré-Hospitalar capacita bombeiros e policiais em Vitória da Conquista
Entre os dias 21 e 25 de julho, a cidade de Vitória da Conquista sediou mais uma edição do Curso Básico de Atendimento Pré-Hospitalar (CBAPH) – Região Sul. A capacitação reuniu 26 bombeiros militares e quatro policiais militares, que participaram de uma intensa programação com 40 horas de instruções teóricas e práticas.
Durante o curso, os participantes aprimoraram técnicas essenciais de atendimento em situações de emergência.
A iniciativa reforça a importância da...
Saiba como solicitar atendimento jurídico especializado gratuito em Conquista
Escritório de Assistência Jurídica da Faculdade Anhanguera conta com suporte na área cível às pessoas hipossuficientes
Programação acontece de segunda a sexta, no bairro Boa Vista
Com o intuito de contribuir com o desenvolvimento social e auxiliar os moradores de Vitória da Conquista e região que não têm condições de pagar um advogado, a Faculdade Anhanguera está oferecendo novos atendimentos jurídicos gratuitos neste segundo semestre.
A programação do Núcleo de...
Festival Suíça Bahiana realiza edição de 15 anos com o lema “Enquanto houver som”
Evento gratuito acontece em outubro e já tem Black Pantera e Nenhum de Nós entre as atrações confirmadas
Nos dias 18 e 19 de outubro, Vitória da Conquista volta a pulsar no ritmo da música independente com a realização do Festival Suíça Bahiana (FSB). O lema deste ano — “Enquanto houver som” — traduz o espírito de resistência, reinvenção e transformação que move o projeto desde sua criação, em 2010.
Com programação gratuita no Centro de Cultura Camillo de...
Prefeitura inicia estudos para criação do Complexo Produtor de Inhobim, um marco para o desenvolvimento regional
A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista deu início, nesta segunda-feira (4), às tratativas para a criação do Complexo Produtor de Inhobim, um projeto de grande envergadura que promete transformar o cenário econômico e social do município e região.
O projeto contempla a construção da barragem do Rio Pardo, com um reservatório estimado em 434 milhões de metros cúbicos de água, e prevê o aproveitamento hídrico para múltiplos fins, incluindo abastecimento humano...
Os ônibus de Conquista são super desconfortáveis, não tem uma quantidade necessária para certos bairros o eles ainda vão cobrar mais?! Ninguém merece viu.
qui,vergonha ,nos conquistenses não temos respeito dos cobradores e motoristas e não temos cualidades dos carros nem pontualidade nos horarios e sim temos que aceitar oque eles desidem se a população quebrasi carros e borase fogo nos onibus eles não faria oque eles fazem noa só queremos respeito pontualidade e qualidades nos onibus obrigado
Olha eu não sou contra a o aumento da passagem não, mas para que isso aconteça eles deveriam olha mais para nos passageiros que andam em ônibus lotados e sem conforto algum, ônibus sucateados cheios de ferrugem que não tem condição nenhuma de estar rodando, gostaria muito que o Conselho Municipal de Transporte juntamente com o prefeito de Vitória da Conquista pegasse o ônibus no horário de grande movimento para eles sentirem na pele o que nos passageiros passamos para ir e volta do trabalho da escola, mas infelizmente eles andam de carro próprio e não sabe o que se passa aqui com nos passageiros que pegam ônibus com condição precária e motorista e cobradores despreparados que não sabe lidar com a sociedade.
Quer aumentar o valor da passagem, tudo bem, mas que aumente as condições de transporte para nos passageiros para melhor.
Isso que estar acontecendo é uma falta de respeito contra nós consumidores.
Nossa, que isso em daqui uns dias tá 5,00 . olhe lá que conquista nem é capital. Estamos ferrados ! :/
O JEITO É TODOS USUARIOS D BUZU…COMPEAR BAIK. UM ABISURDO O PREÇO DA PASSAGEM.