Uma briga de casal resultou na morte de Ramon Cruz, 29, na tarde deste domingo, 05, no hospital de Base de Vitória da Conquista.
De acordo com a polícia, na noite de sábado a vítima discutiu com a companheira na porta de um bar e acabou levando uma tijolada. Mesmo ferido, ele foi para uma festa e retornou para casa. Já pela manhã, ele acordou sangrando pelo nariz e acabou sendo levado ao hospital pela própria agressora. O estado de saúde de Ramon se agravou e os médicos constataram a morte cerebral. Sabendo das consequências da agressão, Cláudia Gomes da Silva, 31 anos, fugiu, mas acabou sendo presa no bairro onde reside.
Ainda ñ dá pra acreditar que um amor tâo bonito tenha terminado assim,lamentavél perde o nosso tão querido Ramon “maraú” e ver o que claúdia fez com a vida dela muito triste,que isso sirva de exemplo pra muitos casais que na hora da raiva ñ medem as consequencias…
LEVOU A TIJOLADA E MESMO ASSIM FOI A UMA FESTA ONDE RETORNOU NO OUTRO DIA E MANHÃ CEDO.NÃO SENTIU NADA NA MADRUGADA? E A ESPOSA PORQUE MEIOS LEVOU A DAR UMA TIJOLADA NELE? OUVE O RELATO DELA TBM.
Mais no mesmo dia ela foi solta , por que a justiça do Brasil é fraca .
sim e verdade ela errou mais ninguem ver oq essa mulher passava com ele por causa de zueira e mas amizades…
Lamentavél tudo isso que aconteceu,isso foi num momento de raiva e tenho certeza pelo que conheço dela a intenção ñ era matar,foi uma fatalidade nos amigos do casal estamos transtornados com o que aconteceu,mais quem somos nós pra julgar atitude de alguém?isso cabe a Deus as pessoas falam demais nessas horas coisas horrivéis que nunca aconteceu,só podemos orar por ela pela familía e amigos pra que Deus nos dê o conforto necessario,descanse em paz guerreiro!!