Cotidiano

Som alto: mulher presta queixa crime contra bar e diz que prefeitura não toma providências

No último sábado, 18, uma moradora do bairro Candeias foi até a delegacia de polícia para prestar queixa contra um bar localizado na Rua João Abuchedid. A moradora reclama que o estabelecimento utiliza sonorização “com volume extremamente alto, que atrapalha o sossego” de todos que moram próximos. Segundo a queixosa, a perturbação é constante e já foi solicitado ao proprietário do estabelecimento que reduza o barulho, porém, não é atendida. Ela afirma que o local também funciona como casa de show, no qual cobra ingressos pela entrada. Para piorar a situação, o bar tem autorização do setor de posturas da Prefeitura Municipal para funcionamento, entretanto não há fiscalização.

3 comentários

Clique aqui para deixar um comentário
  • Mim chama que agente vai explodir esse local com os frequentadores e os proprietários dentro e deixa a Hpp vim também e os direitos humanos pq nosso problema não tem direito nem um mais as pessoas erradas tem

  • tem vários desses no candeias, recreio e bairro brasil, e as autoridades n tomam providencia alguma.

  • Esses bares nem tem fiscalização. A prefeitura passa a mão na cabeça dos donos de bares em conquista, mas não ajuda os donos de lojas do centro de conquista.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados