No último sábado, 18, uma moradora do bairro Candeias foi até a delegacia de polícia para prestar queixa contra um bar localizado na Rua João Abuchedid. A moradora reclama que o estabelecimento utiliza sonorização “com volume extremamente alto, que atrapalha o sossego” de todos que moram próximos. Segundo a queixosa, a perturbação é constante e já foi solicitado ao proprietário do estabelecimento que reduza o barulho, porém, não é atendida. Ela afirma que o local também funciona como casa de show, no qual cobra ingressos pela entrada. Para piorar a situação, o bar tem autorização do setor de posturas da Prefeitura Municipal para funcionamento, entretanto não há fiscalização.
-
Compartilhe
Som alto: mulher presta queixa crime contra bar e diz que prefeitura não toma providências
Pode ser do seu interesse
Inmet publica alerta de tempestade para Vitória da Conquista nesta quarta, 5
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) atualizou o alerta amarelo que prevê perigo potencial de tempestade para Vitória da Conquista e para grande parte do país a partir desta quarta-feira (5).
De acordo com o alerta, a previsão é de chuva entre 20 e 30 mm/h, podendo chegar em até 50 mm/dia, com ventos intensos (40-60 km/h), e queda de granizo. Baixo risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de galhos de árvores e de alagamentos.
A Coordenadoria Municipal...
A água represada em uma obra do município no bairro Panorama tem chamado a atenção por quem passa pelo local e nas redes sociais já há registros de moradores reclamando.
O período de chuvas do final de 2025 já começou, mas as obras de drenagem de águas pluviais no bairro não acabaram. O resultado disso é o acumulo excessivo, transformando a área em um pequeno lago, denominado por populares de “piscinão do Panorama”.
Não bastasse os transtornos que podem ocorrer, caso haja um...
Falhas no sistema elétrico provocam interrupções e afetam abastecimento em Vitória da Conquista
A Embasa informa que o Sistema Integrado de Abastecimento de Água de Vitória da Conquista está em regularização nesta terça (21) após interrupções provocadas por falhas no fornecimento de energia elétrica que totalizaram quase 15 horas desde o início das chuvas.
O processo de regularização é sempre gradativo, pois é preciso encher novamente as tubulações e reservatórios e alguns imóveis podem ter o fornecimento de água normalizado em até 72 horas, caso não sejam...
Chuvas em Vitória da Conquista causam transtornos e danificam obras em andamento
As esperadas chuvas de final de ano começaram a cair na cidade de Vitória da Conquista. Muita alegria para o sertanejo que vem convivendo com a estiagem, mas não apenas isso. Sempre que as chuvas começam, preocupações com prejuízos ressurgem, pois a infraestrutura do município (na cidade ou no campo) é insuficiente para absorver os impactos que as chuvas em maior volume podem causar.
Como o vídeo mostra, as chuvas provocaram prejuízos nas obras que a Prefeitura executa na avenida...











Mim chama que agente vai explodir esse local com os frequentadores e os proprietários dentro e deixa a Hpp vim também e os direitos humanos pq nosso problema não tem direito nem um mais as pessoas erradas tem
tem vários desses no candeias, recreio e bairro brasil, e as autoridades n tomam providencia alguma.
Esses bares nem tem fiscalização. A prefeitura passa a mão na cabeça dos donos de bares em conquista, mas não ajuda os donos de lojas do centro de conquista.