Polícia

PC prende quarteto de estelionatários

A Polícia Civil prendeu em flagrante no final da tarde desta segunda-feira, 03, quatro homens suspeitos de estelionato e associação criminosa.

Davidson Rafael Castro Ramos, Agnaldo Pereira Botelho, Bruno Públio Falcão e João Vitor Bueno Martins foram presos após investigadores da 10ª Coorpin – Vitória da Conquista – receberem denúncia que um grupo de homens estaria aplicando golpes no comércio de Vitória da Conquista. Eles foram localizados e seguidos até a residência onde estavam hospedados. Ao serem abordados, apresentaram identidades falsas. No interior da residência foram encontrados vários objetos oriundos de compras fraudulentas foram apreendidos, inclusive, um automóvel, bem como, documentos falsos e uma impressora para produzi-los.

20150803_230814

De acordo com o Delegado Marcus Vinicius, Davidson, Agnaldo e Bruno já foram presos por estelionato em São Paulo, Minas e Bahia, respectivamente, sendo que os dois primeiros e João Vitor chegaram recentemente à Vitória da Conquista e estavam utilizando a residência de Bruno como central para seus negócios ilícitos.

Em depoimento, Davidson teria alegado que as fraudes da associação chegam a R$ 450 mil por mês. As principais vítimas seriam aposentados, os quais tinham seus dados compilados e utilizados para confecção dos documentos falsos.

Diligências estão em andamento para localizar novas vítimas e bens obtidos através das fraudes perpetradas, afirma Marcus Vinicius.

Fonte: 10ª Coorpin

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados