De acordo com investigadores da DRFR – Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, vítimas de roubo já compareceram a delegacia para reconhecer Danilo dos Santos como o autor de assaltos ocorridos na cidade. Danilo foi preso no último dia 15, terça-feira, pelo Tático Ostensivo Rodoviário, na estrada que liga o bairro Campinhos ao Simão. Ele estava a bordo de uma motocicleta quando foi flagrado com um revólver calibre 38.
O mais surpreendente é que Danilo diz trabalhar como vendedor de colchões ortopédicos de alto custo, além de se passar por pastor de uma conhecida igreja localizada na Zona Oeste da cidade.
Os crimes atribuídos a Danilo estão sendo investigados pela Polícia Civil.
com nosso DEUS não se brinca,viu ai tolo!
MESMO SENDO UM TERRORISTA, VENDO ESTE JOVEM ME VEM A MENTE UMA PASSAGEM QUE UMA JOVEM FOI LEVADA PARA SER APEDREJADA. DAI O MESTRE JESUS OU ALA DISSE QUEM ENTRE VOS NAO TIVER PECADO ATIRE A PRIMEIRA PEDRA. DEPOIS DE TODOS TER IDO EMBORA. O MESTRE PERGUNTOU EU TBM NAO TE CONDENO VAI E NÃO PEQUES MAIS. O ISTADO ISLAMICO TBM NAO TE CONDENA JOVEM SE LEVANTE VA EM FRENTE ISSO JA VAI SERVIR DE LICAO A VC A ENSINAR SUA ESPERIENCIA EMBORA RUIM PARA OS OUTROS. SE LEVANTE E SAIBA QUE TODOS FALHAM TODOS PECAM. NUMCA DESISTA DE LUTAR PELOS SEUS IDEAIS.