Eliana Almeida de Araújo foi presa na noite desta segunda-feira, 28, na cidade de Manoel Vitorino. Ela e o esposo, Antonio Bispo dos Santos, são acusados de manter uma jovem em cárcere privado, além de estuprar, torturar e espancar.
A acusada foi presa pela PM de Manoel Vitorino, após uma denúncia anônima informando que o casal estaria na casa da irmã de Antônio.
Quando a polícia chegou ao imóvel, Antônio conseguiu fugir pulando os muros das casas vizinhas. Eliane não teve a mesma sorte e foi presa dentro de casa.
Aos militares a acusada teria alegado que torturou a jovem por ela ter um caso com seu esposo. Eliana foi apresentada na delegacia da cidade. Como já existe um mandado de prisão, ainda nesta terça-feira, 29, ela deve ser transferida para Vitória da Conquista, onde deve ser ouvida na Deam – Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher.
Capeta, tem que sofrer as mesmas torturas pra ver como é bom.
Tome Miserava pensou que iam escapar cadeia nela bem feito parabéns policiais e quem fez a denuncia
agora e prender o outro lixo
Graça a Deus que pegaram esses bandidos! Concordo com a amiga ae que escreveu em baixo! Tem que fazer o mesmo com eles… Parabéns policiais
moro aqui na rua h numero 380 morada dos pássaros… me traga ela e eu mostro como fazemos com essas pessoas. decapito ela em instante.
umas desgraça dessas ae merece um tiro de 12 dentro dessa boca esses animais opaaa desculpa a falta de respeito com os animais chamar esses capetas de animais
parece uma bruxa