Diogo Oliveira Campos, 23 anos, foi preso na noite deste domingo, 04, após tentar fugir e atirar contra uma guarnição da Polícia Militar no bairro Miro Cairo, próximo ao conjunto Acácia.
De acordo com a polícia, a guarnição da 78ªCipm se aproximava de dois suspeitos, que transitavam numa motocicleta, os quais tentaram fugir. Percebendo que seriam alcançados eles atiraram contra a guarnição e acabaram caindo do veículo. Diogo foi capturado, mas o seu comparsa conseguiu fugir. Ele ainda teria atirado antes de correr.
Diogo foi pego com um revólver calibre 38. Segundo ele, o outro se chama Rodrigo. Equipes da 78ªCipm, Rondesp e Esquadrão Falcão realizaram buscas na região, mas sem sucesso.
Presenciei o fato, mesmo depois de dominado esse meliante ainda tentou evadir se do local, onde um dos policiais correu atrás do meliante e atirando para o alto conseguiu alcançar e dominar o mesmo (dando lhe aquele velho corretivo que lhe era de direito, rsrssr).
Então parabens aos 02 políciais que do seguiram prender este sujeito.
qee nada bota a cara anônimo. .. ate parece q os capa de pea n ia matar ele se ele tivesse atirado na viatura. .. é o brasil, forjando como sempre
hee diogo maio onda vc viuu kkkkkk mal sai da cadeia ja volta de novo kkkk
Espero q da próxima vez, ele ñ tenha a mesma sorte, sair vivo depois de atirar na polícia…
e que vc tropece e parta sua cabeça ao meio por desejar a morte das pessoas… seu verme
é budog ta dificil vc desejando que o outro parta a cabeça porque desejou o mal ao outro ai ta errado nos temos é que pedir a Deus por estas pessoas