Criminoso nega participação em estupro. Polícia afirma que criminoso é homicida, assaltante de banco e autor de roubo seguido de duplo estupro na “Cidade Maravilhosa”.
-
Compartilhe
VÍDEO EXCLUSIVO: Blitz entrevista bandido do Rio preso em Vitória da Conquista
Pode ser do seu interesse
MIDR reconhece a situação de emergência em 4 cidades baianas afetadas por desastres
O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), por meio da Defesa Civil Nacional, reconheceu, nesta quarta-feira (16), a situação de emergência em 4 cidades do estado do Bahia.
Os municípios de Saúde, Serra do Ramalho, Planaltino e Presidente Jânio Quadros, na Bahia foram afetadas pela estiagem.
Com a publicação da Portaria Nº 2.148, de 15 de Julho de 2025 as prefeituras já podem solicitar recursos do Governo Federal para ações de defesa civil, como compra de...
Proprietários de veículos da Bahia já podem fazer a indicação online de real infrator
Foto: Raíssa Santana/ Ascom Detran/BA
Os proprietários de veículos da Bahia já podem indicar, de forma digital, o real infrator de uma multa de trânsito. A nova funcionalidade, disponibilizada nesta terça-feira (15) está disponível no aplicativo Carteira Digital de Trânsito (CDT) e no Portal de Serviços da Senatran, sem necessidade de comparecimento presencial ou envio de documentos físicos.
A Indicação Online de Real Infrator foi desenvolvida pelo Serviço Federal de...
Delegado-Geral se reúne com cúpula operacional para alinhar ações de combate a ataques contra policiais
O delegado-geral André Viana e a cúpula operacional da Polícia Civil se reuniram na manhã desta segunda-feira (14) para alinhar ações estratégicas e de inteligência, visando à localização dos envolvidos no ataque que deixou um delegado ferido no bairro da Engomadeira, durante diligência para cumprimento de mandado judicial, e um investigador, na Avenida 29 de Março. A apuração teve início no domingo (13), logo após a tentativa de assalto contra o policial aposentado.
O...
INSS: Correios facilitam adesão a acordo de devolução de valores
O acordo vale para descontos feitos entre março de 2020 e março de 2025. Após a adesão, o valor cai automaticamente na conta dos beneficiários
Os aposentados e pensionistas com descontos indevidos feitos por entidades associativas já podem aderir ao acordo de ressarcimento do governo federal.
Quem aderir recebe o dinheiro direto na conta. Sem processo na Justiça.
A adesão pode ser feita no aplicativo Meu INSS ou em uma das 5 mil agências dos Correios.
O acordo vale para...