O delegado Ney Brito, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos – DRFR, da Polícia Civil de Vitória da Conquista, foi o entrevistado do Jornalista Frarlei Nascimento no Blitz Conquista da última quinta-feira, 10.
Brito falou sobre as diferenças entre desacordos comerciais e estelionato. Abordando o último tema ele lembrou que relação de consumo em que alguém age de má fé é caracterizada estelionato. O delegado exemplificou dizendo, no caso de Jair Lagoa e da Todeschini, em Vitória da Conquista, eles ele agiram de má fé. Brito ainda comentou que o empresário [Jair Lagoa], que teria deixando um rombo de milhões em Conquista, está residindo em Brasília.
O banco Bradesco deveria ser acionado como co-autor e citado também pois foi o banco quem deu ao “empresário” uma quantidade absurda de folhas de cheque com a qual ele ludibriou e assaltou as pessoasdoseu “consórcio”
Ta em Brasília? tá em casa então kkkkkkkkk, perigoso se candidatar e ainda ganhar do jeito que brasileito é down, cuidado com Sergio Moro Jair, uma hora a casa cai bonitão haha
esse Bandido ”Jair Lagoa” Roubou uma cidade inteira o que a lei ta esperando pra prender este marginal de colarinho branco. Por que se fosse um ladrãozinho de bicicletas já estaria preso e condenado … #indignado