Destaque Polícia

Jovem é assassinado a tiros no bairro Brasil; crime pode ter relação com a morte de Patrick

A polícia investiga se o assassinato de Marcos Victor Jardim Ribeiro, 23 anos, tem relação com a execução de Sérgio Patrick.

Marcos Victor Jardim, 23 anos, foi assassinado com vários tiros. A família afirma que ele não tinha antecedentes policiais.

Por volta das 18h30 desta quinta-feira, 26, o jovem atendia a dois clientes em sua residência, na Rua Goiás, próximo ao Colégio Polivalente, quando ocorreu o crime. Ele consertava o farol do veículo de dois irmãos no instante que dois homens armados numa motocicleta chegaram e ordenaram que os clientes se afastassem. O garupa começou a atirar em Marcos, mas, um dos disparos atingiu Romário Santos da Silva, de 22 anos.

Romário, vítima de “bala perdida”. Ele levou o carro com o irmão para Marcos reparar o farol.

Os criminosos fugiram. Eles estavam vestidos de preto e numa motocicleta da mesma cor, afirmou uma testemunha.

O Samu 192 chegou rapidamente ao local e constatou a morte de Marcos. Romário foi baleado com um tiro abaixo da clavícula e seguiu para o hospital em estado grave. O irmão de Romário saiu ileso.

A área foi isolada pela Polícia Militar, até que a perícia técnica e investigadores da Polícia Civil chegassem.

O que a polícia já tem certeza é que os tiros tinham endereço certo: Marcos.

Até o momento é considerado que o outro ferido foi vítima de “bala perdida”.

De acordo com conhecidos de Marcos, ele tinha grau de parentesco com Patrick, morto no na madrugada de quarta, 25.

Agora a polícia quer saber qual a possível relação entre os dois e a motivação dos crimes.

Jovem é assassinado a tiros no Alegria

Polícia investiga assassinato de jovem no Alegria

Momentos depois do atentado contra Marcos, a polícia registrou uma tentativa de homicídio no bairro Campinhos. A vítima seria um motociclista já conhecido da polícia.

Segundo apurou o Blitz, a tentativa de homicídio também pode ter relação com os homicídios. O fato não é confirmado pela polícia, que trabalha com várias linhas de investigações.

Save

Save

2 comentários

Clique aqui para deixar um comentário
  • Culpar Herzem Gusmão, que tem apenas 28 dias de posse, onde nem conhece direito todos os desafios que por certo ira achar, e culpa-lo por ações como esta, só pode vim de algum petista cego e irracional, que não teve a coragem de criticar ao seus governantes que tiveram a frente por 20 anos e nada fez para evitar as mais de 200 mortes do ano passado. #Daqui a pouco vais dizer que Lula tem 10 dedos.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados