A polícia investiga se o assassinato de Marcos Victor Jardim Ribeiro, 23 anos, tem relação com a execução de Sérgio Patrick.
Por volta das 18h30 desta quinta-feira, 26, o jovem atendia a dois clientes em sua residência, na Rua Goiás, próximo ao Colégio Polivalente, quando ocorreu o crime. Ele consertava o farol do veículo de dois irmãos no instante que dois homens armados numa motocicleta chegaram e ordenaram que os clientes se afastassem. O garupa começou a atirar em Marcos, mas, um dos disparos atingiu Romário Santos da Silva, de 22 anos.
Os criminosos fugiram. Eles estavam vestidos de preto e numa motocicleta da mesma cor, afirmou uma testemunha.
O Samu 192 chegou rapidamente ao local e constatou a morte de Marcos. Romário foi baleado com um tiro abaixo da clavícula e seguiu para o hospital em estado grave. O irmão de Romário saiu ileso.
A área foi isolada pela Polícia Militar, até que a perícia técnica e investigadores da Polícia Civil chegassem.
O que a polícia já tem certeza é que os tiros tinham endereço certo: Marcos.
Até o momento é considerado que o outro ferido foi vítima de “bala perdida”.
De acordo com conhecidos de Marcos, ele tinha grau de parentesco com Patrick, morto no na madrugada de quarta, 25.
Agora a polícia quer saber qual a possível relação entre os dois e a motivação dos crimes.
Jovem é assassinado a tiros no Alegria
Polícia investiga assassinato de jovem no Alegria
Momentos depois do atentado contra Marcos, a polícia registrou uma tentativa de homicídio no bairro Campinhos. A vítima seria um motociclista já conhecido da polícia.
Segundo apurou o Blitz, a tentativa de homicídio também pode ter relação com os homicídios. O fato não é confirmado pela polícia, que trabalha com várias linhas de investigações.
Cadê Hezem Gusmão que falou que ia conter as mortes em conquista?
Culpar Herzem Gusmão, que tem apenas 28 dias de posse, onde nem conhece direito todos os desafios que por certo ira achar, e culpa-lo por ações como esta, só pode vim de algum petista cego e irracional, que não teve a coragem de criticar ao seus governantes que tiveram a frente por 20 anos e nada fez para evitar as mais de 200 mortes do ano passado. #Daqui a pouco vais dizer que Lula tem 10 dedos.