Quem trafega pela Av. Olívia Flores percebe o cuidado da administração municipal em manter os equipamentos públicos limpos e bem cuidados. Toda sujeira é recolhida, a grama é podada e a ciclovia bem conservada.
Seria um exemplo, se esse cuidado fosse aplicado em toda a cidade.
A Lagoa das Bateias, por exemplo, permanece abandonada pelo poder público. O equipamento localizado na Zona Oeste da cidade foi amplamente utilizado na campanha eleitoral. A promessa era revitalizar a lagoa. Inclusive, foi o primeiro local onde o “mutirão cata bagulho” esteve, nos primeiros dias do Governo Pereira.
O mato voltou a tomar conta, a sujeita é constante, a terra coloca em risco motociclistas e ciclistas e os pedestres disputam espaços com o capim.
Nessa quarta 10, a vereadora Lúcia Rocha, da base aliada de Pereira, cobrou da Prefeitura intervenção no local, durante sua fala na sessão da Câmara.
Assim como a Av. Olívia Flores, a Lagoa é utilizada para caminhada, pedalada, práticas esportivas e passeio familiar. Mas, são diferentemente atendidas pelo poder público municipal.