Destaque Política

Mais mudanças na Secult: Gerente pede demissão por salário baixo

Além da saída de Tina Rocha para assumir cargo na Secretaria de Educação, outra mudanças vem movimento a Secretaria Municipal de Cultura durante esta semana. Entre elas está o pedido de exoneração de Igor Borba Santana do cargo de Gerente de Promoção Cultural.

Apesar de nomeado como Gerente de Promoção Cultural, o musicista Igor Santana executava a função de coordenador do Conservatório Municipal. Segundo informações, Herzem havia prometido, no ato de sua contração, que aumentaria o salário assim que possível. No entanto, mesmo após dois anos, o acordo não foi cumprido e chateou o musicista que pediu demissão na semana passada. Daniel Pereira Novaes assumiu a Gerência, mas também desempenhará a função de coordenador do Conservatório.

Secretário Interino – Com a saída de Tina, o Governo nomeou  hoje (13) Adriano Gama Borges, atual Coordenador de Cultura, para a ocupação provisória do cargo de Secretário Municipal de Cultura. A Prefeitura tentou emplacar para o cargo o nome de dois artistas conquistenses, Andrea Cleoni e Esechias Araújo, mas ambos recusaram o convite. Saiba mais clicando aqui.

 

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados