Na manhã desta terça-feira (22), uma leitor do BConquista enviou imagens de um coletivo da Cidade Verde atolado na lama. De acordo com a leitora, o fato ocorreu na Rua N do bairro Renato Magalhães. No vídeo é possível observar que existe muita lama na via.
-
Compartilhe
Vídeo mostra coletivo atolado na lama em rua do bairro Renato Magalhães, em Conquista
Pode ser do seu interesse
Saúde amplia prazo de vacinação contra HPV para jovens de 15 a 19 anos
Ação busca alcançar cerca de 7 milhões de adolescentes que perderam a imunização no prazo recomendado. Prazo foi estendido até dezembro de 2025.
O Ministério da Saúde estendeu até dezembro de 2025 a vacinação contra o HPV para adolescentes e jovens de 15 a 19 anos. É a primeira vez que essa faixa etária recebe a vacina pelo Sistema Único de Saúde (SUS). A meta é alcançar cerca de 7 milhões de pessoas que não se vacinaram na idade recomendada, entre 9 e 14...
Depois de seguir integralmente o voto do relator Alexandre de Moraes a respeito da condenação de mais de 400 réus envolvidos no 8/1, Luiz Fux inverte a lógica do seu voto quanto aos participantes do grupo que supostamente faria parte da cúpula golpista.
Como entender que o ajudante de ordens do ex-presidente seja condenado (por Fux) em uma das acusações, e Bolsonaro não, quando Cid era subordinado ao ex-presidente.
Para alguns jornalistas, Fux mudou de opinião. Mas o que se questiona...
Operação Racket prende dois suspeitos por extorsão via PIX, em Salvador
Ação desta quarta-feira (10), também cumpriu mandados e apreendeu celulares
A Polícia Civil da Bahia, por meio do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC), concluiu nesta quarta-feira (10) a primeira etapa da Operação Racket, que tem como alvo um grupo criminoso responsável por assaltos a veículos seguidos de extorsões mediante transferências via PIX, em Salvador e no interior do estado.
No balanço do dia, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão e...
Devido ao longo período de seca, a prefeita Sheila Lemos assinou o Decreto nº 23.884, prorrogando a situação de emergência nos distritos de Bate-Pé, Cabeceira do Jiboia, Cercadinho, Dantelândia, Iguá, Inhobim, José Gonçalves, Pradoso, São João da Vitória, São Sebastião e Veredinha. A publicação foi feita no Diário Oficial do Município desta terça-feira (9).
A estiagem prolongada provoca sérios danos a essas localidades, afetando as plantações, as pastagens e a água...