Mais da metade dos jovens da geração z preferem celular a sexo. Isso é o que aponta uma pesquisa da empresa norte-americana de mensagens simple texting, que entrevistou mil pessoas de diferentes idades. A chamada geração z é formada por aqueles nascidos entre 1996 e 2010. Na pesquisa, 56 por cento dos entrevistados que fazem parte desse grupo, afirmaram que preferem abrir mão das relações sexuais por um mês do que do celular. Já os millenials, nascidos entre 81 e 96, 44 por cento preferem o celular ao sexo. De acordo com a simple texting, o intuito da pesquisa é mapear o nível de dependência e uso do celular nas diferentes faixas etárias, e como isso pode afetar a vida dos usuários.
-
Compartilhe
Pode ser do seu interesse
Na noite desse sábado (18), policiais militares da 79ª CIPM, durante a Operação Impacto, atuaram em uma ocorrência que resultou na apreensão de duas armas de fogo no bairro Alto do Paraíso, em Poções.
A ação ocorreu após a guarnição receber denúncia de que dois indivíduos foragidos de uma operação anterior, estariam armados e invadindo residências na região. De imediato, a equipe solicitou apoio e deslocou ao local indicado.
Ao chegarem, os policiais visualizaram dois...
Chuvas em Vitória da Conquista causam transtornos e danificam obras em andamento
As esperadas chuvas de final de ano começaram a cair na cidade de Vitória da Conquista. Muita alegria para o sertanejo que vem convivendo com a estiagem, mas não apenas isso. Sempre que as chuvas começam, preocupações com prejuízos ressurgem, pois a infraestrutura do município (na cidade ou no campo) é insuficiente para absorver os impactos que as chuvas em maior volume podem causar.
Como o vídeo mostra, as chuvas provocaram prejuízos nas obras que a Prefeitura executa na avenida...
Falhas entre PRF e Hospital de Base favoreceram motorista envolvido em morte de professora atropelada na BR 116
Por Daniel Silva
O atropelamento que matou a professora aposentada Maria Elza Teixeira, no último sábado (11), em Vitória da Conquista, revelou uma sucessão de falhas institucionais que colocam em xeque a eficiência da comunicação entre os órgãos públicos responsáveis por casos de trânsito com vítima. O episódio, que começou como um “sinistro de trânsito” na BR-116, terminou com uma vítima fatal, um motorista desaparecido e um inquérito policial iniciado tardiamente.
Em...
Funcionário de empresa terceirizada da Embasa sofre acidente grave próximo à Lagoa da Bateias, nesta sexta-feira (17), em Vitória da Conquista.
A vítima ficou presa nas ferragens por baixo do veículo. E teve fratura nos membros inferiores.
Uma equipe do SAMU 192 prestou socorro e conduziu o ferido a uma unidade hospitalar.
(Com informações do Blog de Rodrigo Ferraz)