Nesta quinta, 03, a equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos da Polícia Civil localizou uma oficina que funcionava como suposto local para desmanche e “esquente” de peças de veículos roubados.
A equipe coordenada pelo Delegado Titular da DRFR, Nei Brito, descobriu a oficina ao lado do cemitério da Saudade, no bairro Iracema.
No local foram encontrados dois veículos suspeitos de adulteração na numeração do chassi e outro carro, proveniente de acidente, que estaria sendo montado com peças de carros roubados, disse Brito.
Ainda segundo o delegado, para comprovação do ilícito os veículos foram apreendidos e serão periciados. Os proprietários das oficinas foram interrogados e liberados, até que saia o resultado oficial do laudo pericial.
Kkkk isso só pode ser uma piada mal contada,isso não existe e nunca vai existir desonestidade nesta oficina q tem nome a zelar ,são apenas averiguações como qualquer local q tem q ser feita…
Isso não existe isso nunca existiu nem nunca vai existir, eu acho que vcs antes de publicarem uma notícia apurassem mais os fatos. Não se pode vir na mídia denunciar algo sem provas concretas, apenas pelo que o delegado disse. E pelo que ouvi ele disse que ainda estao averiguando, trabalhamos honestamente gracas a Deus nunca precisamos disso , nossa empresa e registrada pagamos nossos impostos, nossos filhos trabalham com a gente. Jamais dariamos má exemplo. Seria muito bom vcs reverem o que postaram sem provas concretas de que lá na nossa oficina e cemitério de carros roubados. Vcs estão denegrindo a
imagem de um pai de familia. E não de um BANDIDO como estão dizendo. Pessoas honestas ainda existem viu. Já estamos procurando nossos direitos. E no que a lei nos permitir fazer, faremos.