Política

Wilson Feitosa volta ao foco: Lúcia Rocha acusa ex delegado de dar sumiço em seu pai e cobra justiça

A vereadora Lúcia Rocha fez um discursos emocionado – interrompido, muitas vezes, por não conseguir conter as lágrimas – na sessão especial que discutiu, na manhã desta quarta-feira (2) os 50 anos do golpe político que implantou a Ditadura Militar no Brasil. Ela lembrou que este ano completa 25 anos de desaparecimento de seu pai e de seu tio, fato ocorrido em 12 de janeiro de 1989, quando o “ditador” delegado regional Wilson Feitosa de Brito, “junto com seus algozes”, efetuou a prisão. Eles jamais seriam vistos novamente. “Desaparecerem. Foram Algemados. Os X-9 memexeram os móveis, ameaçando de morte inclusive crianças”, recorda a veraedora.

A família constitui advogado e conseguiu alvará de soltura. Foram à delegacia. Era sábado. Os agentes alegaram que, por ser final de semana, somente seriam atendidos na segunda-feira subsequente. No dia marcado Lúcia Rocha chegou cedo à delegacia, mas foi informada que os presos haviam desaparecido. “Cinicamente”. A uma emissora de rádio, o delegado Wilson Feitosa informou que os presos teriam escapado por uma grade, o que, segundo a vereadora, seria impossível: corpulento, seu pai não poderia atravessar uma cela pela qual passavam, no máximo, um copo d’água.-“Eu sei que o senhor matou meu pai, e quero ter a dignidade de enterrar”, disse Lúcia.
– “Olha, bandida, se você não parar de cobrar, vou acabar com rua raça”, afirmou Wilson Feitosa.
*Blog do Fábio Sena

5 comentários

Clique aqui para deixar um comentário
  • Infelizmente isso pode ser considerado como verídico pois tive membro familiar que foi preso espancado e ameaçado pelo delegado Feitosa e seus capangas que se passavam como agentes policiais civil mas na verdade alguns era apenas funcionário da Prefeitura de Conquista

  • Boa coisa ele não deveria ser pra um delegado dar sumiço nele…. sou a favor que a cidade voltasse ao regime de feitosa, quase não exista ladrão na cidade….

  • Não sou simpatizante da vereadora, por isso, me sinto muito a vontade para comentar sobre o drama que ela viveu e vive: continue sua busca por justiça vereadora. Os tempos mudaram e esse vagabundo, canalha, ladrão etc., tem que pagar pelos seus crimes.

  • olha aqui Pedro hernesto
    vc não sabe o que fala respeite a dor dessa mulher que por sinal ajudou e ajuda muitas pessoas, Feitosa era um delegado ruim de mais ele fazia misturas de trabalhador com bandidos queria matar todos que ali passavam e não e assim vc tem que saber separar bandidos de trabalhador olha Pedro se vc não sabe o que fala não abra a boca caralho

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados