Polícia Trânsito

Um morto e dois esfaqueados em briga de trânsito no município de Vitória da Conquista

Uma discussão no trânsito terminou em tragédia na estrada que liga Conquista ao distrito de Bate-pé, por volta das 8h deste sábado, 05.
De acordo com testemunhas, um atoleiro na pista provocou uma grande fila de carros, porém Antônio José dos Santos, 42 anos, condutor de um VW Cross Fox, ficou impaciente com os outros motoristas e afirmou que iria passar a frente de todos. Houve discussão e Antônio teria pegado uma faca e ferido dois motoristas de ônibus. Populares reagiram e iniciaram a linchar o agressor. IMG-20140405-WA0001Ele não resistiu e morreu no local. O carro também foi vandalizado.
Segundo relato de conhecidos de Antônio, ele sofria com problemas mentais e nos últimos dias não fazia o uso do medicamento, provável motivo pelo qual ele tenha se descontrolado e esfaqueado os motoristas.
Após a perícia no local, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

11 comentários

Clique aqui para deixar um comentário
  • MensagemAnossa sociedade estar totalmente pertubada,o exemplo é isso aí.Querem a paz , querem a justiça correta … mas na primeira oportunidade se comportam como verdadeiros animais inracionais.Quem matou esse pai de familia merece ser condenado, ser morto também , pos é um bandido , assassino.Sei de uma coisa isso não vai ficar assim não!!!!

  • MEUS PESSAMES A TDS OS FAMILIARES,E Q AS AUTORIDADES POSSA COMEÇA E TER ATITUDES E FAZER ALGUMA COISA PRA ESSA NOSSA CIDADE Q CADA DIA Q PASSA ESTÁ SENDO UMA DECEPÇÃO,EU CONHEÇO A PESSOA E SEM Q ELE ERA UMA MUITO LEGAL,E UMA PENA Q POR CAUSA DO SEU PROBLEMA TENHA CAUSADO UMA TRAGEDIA,DESDE DE JÁ PEÇO A DEUS Q CONFORTE OS CORAÇÕES DESSA FAMILÍA Q NESTE MOMENTO ESTA SOFRENDO.

  • Questo deixar o meu comentario de indiguinação e meus pesamos aos familiares,
    ? uma uma vergonha o que acontece Nesta região, ? uma grande fatta de respeito com a população mais na hora da politica Tolosa os politicos mesmo os de fora estão la só fazendo promeças imcompridas,e todos votam nell’estate acreditando que tudo vai muda, a saúde, educação,segurança,,,,mais tudo isso fica só NAS promeças DOS politicos ,,,queria tem fala para os politicos respeitarem, melhorar o atendimento publico,colloca mais ambúlancis, cariar Nesta região um posto de saúde com diguinidade pra poder atender a populaçãi,,,,,com psicologos,clinico geral,pediatria, pelo me os o minimo para que a população não te ha que espera 3meses por uma consulta, seniores politicos fação valer a confiança que sa pessoas depositão em vcs quando bem em procura de votos ,,,,,,,
    Agradeço o espaço
    L F

  • ESSA A SOCIEDADE QUE CRITICA AS AÇÕES DAS POLÍCIAS DE TODO BRASIL,INFELIZMENTE A SOCIEDADE BRASILEIRA COMPACTUA COM A VIOLÊNCIA DO PAÍS QUANDO AGE DESSA FORMA E QUANDO NÃO DENUNCIA OS CRIMES.

  • e os criminosos que mataram este rapaz já foram identificados a policia tem que tomar uma atitude????

  • Mensagemesse cara era muito gente boa, educado, inteligente, extrovertido, muito gente boa mesmo, ele precisava de ajuda psicologica más ninguém o ajudou. sem tomar os remedios ele ficou fora de se e acabou agredindo pessoas e as pessoas a lincharam sem saber do problema dele, infelizmente. descance em paz meu amigo!!!

  • MEU DEUS ONDE VAMOS PARARCOM TANTA VIOLENCIA
    POR QUE OS PARENTES DESSE RAPZ NAO INTERVIRAM
    FAZENDO PROCURAR TRATAMENTO E MEDICAÇAO
    LAMENTAVEL ESSES ATOS DE CANIBALISMO EM PLENO SECULO 21

  • Medicina em vitória da da conquista é um verdadeiro desastre… Infelizmente a vida das pessoa pessoas ai não tem o menor valor! negar um socorro do (Samu 192)não é nenhuma novidade.

  • Antônio não somente era amado pela família, mas também por todos que o conhecia,ele estava há um bom tempo sem tomar seus medicamentos, por isso não estava em seu estado normal,ele teve um surto psicológico desde o dia 02/04,fora de si agredia apenas verbalmente fora de si por consequência dos problemas psicológicos. Nós da família tomamos providencia ligando para o Samu acolher,e eles disseram que só viria buscar se ele estivesse com uma arma na mão matando alguém,ou agredindo fisicamente pois um carro não era um instrumento de risco

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados