. Política

Juiz nega pedido de Herzem e diz que acusações contra Guilherme são improcedentes.

Com argumentos de que o Partido dos Trabalhadores de Vitória da Conquista utilizaram de artifícios ilegais em prol da eleição de Guilheme Menezes e seu vice, Joás Meira, os advogados do rival do líder do executivo municipal acionaram a justiça alegando motivos suficientes para a cassação do mesmo. Porém, no último dia 15, o Juiz Reno Viana Soares não considerou que houveram crimes eleitorais ou “uso da máquina” em prol da chapa petista.

Viana é taxativo ao declarar improcedentes os pedidos do radialista e diz: “constata-se que a conjunto probatório dos autos não ampara as pretensões da parte requerente, vez que não resultou comprovado qualquer comprometimento da lisura do processo eleitoral ora tratado.”

Com essa decisão da justiça eleitoral Herzem Gusmão acumula mais uma derrota em suas várias batalhas judiciais que trava com o prefeito Guilherme Menezes.

9 comentários

Clique aqui para deixar um comentário
  • não sou de partido algum e muito menos voto para alguem, mas esse Herzem gusmão de humildade não tem nada um cara que nunca vereador foiiiii ja quer logo sentar na janela, tenha humildade seu Herzem e ao menos se candidate a vereador nas proxima eleicões municipais.e deixe a vida dos outro de lado pois esse pais e uma vergonha.

  • Oposição em Conquista só fica comemorando que o aeroporto ainda não está pronto, que tem obra parada, enquanto devia estar ajudando nossa cidade porque só quem perde nessa briga é a população.
    Não achem que somos todos idiotas de achar que existe salvador da pátria!!!

  • Caro Denis, esse senhor jamais terá cargo público. Ele está inelegível por 8 anos! Deve está hj perto dos seus 70… então já era! Como dizia minha avé: “A gente colhe o que planta”.

  • este Cara deste Herzem nunca foi humilde com a população, pois nunca se quer participou de eventos sociais, como futebol das periferias, dos bairros, em eventos de pessoas pobres huildes etc, ele simplesmente é apenas um oportunista, só fica nesta emissora só criticando em vez de fazer alguma coisa para provar que é capaz, antes eu era ouvinte do programa dele, mas ficou tão chato que ele usa o programa exclusivamente o prigrama para falar de politica como se todos fossem obrigado a aceitar opinião dele. chega de papo mal humorado,o seu programa está um baixa astral total.

  • Justiça seja feita!!!!!
    Parabéns para o juiz e fica a vergonha pra quem tentou empurrar mais uma mentira.

  • eu edinisio filho desta terra bahia e filho de santo,acho que as coisas nâo só em conquista mais no brasil esta muito si dividindo e isso nâo e bom… muitos cítica o PT MAIS QUERO QUE TODOS SAIBA O BRASIL ESTARÁ EM UM ABISMO SE O PT SAI DO RUMO DAS COISAS NO BRASIL POIS SE O BRASIL E HOJE O-QUE E GRAÇAS A DEUS E A OUSADIA DO PT DE TRANSFORMAR O BRASIL DE UM PAIS FLACO,SEM VIDA,E SEM RUMO. PRA UMAS DAS NAÇÔES MAIS FORTES E REPEITADA DO MUNTO.. E CLARO QUE OS SEM CARA VAI FICA FALANDO O-QUE ELES NÂO TEM E NUNCA VAI TER CAPACIDADE DE FAZER

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados