Marivaldo Cunha da Cruz, 32 anos, foi morto a tiros dentro da sua residência no bairro Vila Serrana 4, por volta das 22h desta quarta-feira.
As primeiras informações dão conta de que homens armados invadiram a casa e executaram a vítima usando uma pistola calibre 380. Quase todos os tiros atingiram a cabeça de Marivaldo, que nem chegou a ser socorrido.
A Perícia Técnica e uma equipe de plantão da Polícia Civil estiveram no local. Marivaldo tem antecedentes criminais e já respondeu por estupro.
pessoas matam pessoas inocentes que ja respoderam por seus crimes e agoram ficam todos com os braços cruzados sabemos bem quem fez isto. primeiro homicido fabiano morador do bairro vila serrana 3 tambem respondeu por estrupo e pagou tudo que tinha justiça agora este jovem tambem respondeu e tambem estava na mesma situacao que fabiano justica e o que deve ser feito
Como a pessoa estrupa vai preso e vc fala que ja pagou ,ele pode te pagado pra justiça mais e o trauma da vitima será que ele sendo preso vai fazer a vitima esquecer rapaz acordar vagabundo bom é vagabundo morto quem matou fez bem feito tomara que mate a lista de estrupadores que tem em conquista
Em matéria de informação os blog de Conquista deixam muito a desejar.Ninguém informa os fatos com detalhes,apenas copiam uns dos outros.EX;
O rapaz estuprou quem,quando,onde?Quem eram os outros envolvidos?Ele havia saído realmente do crime?Pelo amor de Deus,isso que vcs informam é o que as pessoas comentam nas esquinas.
Inocente?Como assim inocente? A pessoa estupra e é inocente? Pagou pra justiça mais o trauma dela é muito grande quatro homens estuprando uma mesma garota pra ela nem se eles tivessem pegado prisão perpetua não pagaria o que eles fizeram com ela.
Você sabe que fez isso? Então ajuda a policia faz retrato falando, ou melhor, leva até a residência da pessoa porque com certeza ele guarda a 380 e as munições dentro de casa, com isso você fará que tenha justiça não acha?
É muito fácil falar que já está quite com a justiça ou que a pessoa já pagou por um crime tão bárbaro contra uma mulher quando não está no lugar dela ou não tem nenhum familiar nessa situação. Uma mulher que quase perdeu a vida por conta de uns delinquentes que além de estupra – lá ainda colocou pau, pedra dentro dela, qual a mulher não sonha em ser mãe? Ela nunca será por conta desses marginais. A morte pra eles ainda é pouco.
Concordo com vc Olívia. Estuprou quem, quando e onde ? Na vila serrana ninguém sabe de ninguem estuprado por esses indivíduos. É preciso esclarecer mesmo, entretanto, estuprador não merece outro fim.
esta falando que é inocente porque não foi uma parente sua e reza pra isso nunca acontecer com um parente seu