Educação

Secretaria da Educação oferta 385 vagas para cursos técnicos no município de Vitória da Conquista

Até o dia 18 de novembro estão abertas as inscrições para o sorteio eletrônico dos cursos técnicos de nível médio, na forma de articulação subsequente, na Rede Estadual de Educação Profissional da Bahia. Para o ano letivo de 2015, estão sendo ofertadas 13.395 vagas para os Centros Territoriais e Estaduais de Educação Profissional na capital e interior.

O Centro Territorial de Educação Profissional de Vitória da Conquista (CETEP), está ofertando 280 vagas para os cursos técnicos em Agroindústria, Agropecuária, Contabilidade, Edificações e Enfermagem. Já o anexo do Centro Estadual de Educação Profissional em Saúde Adélia Teixeira (CEEP), que também fica em Conquista, está ofertando 105 vagas para os cursos técnicos em Enfermagem, Nutrição e Dietética e Segurança do Trabalho.

O sorteio é voltado para estudantes, jovens e trabalhadores, que concluíram o ensino médio, de forma gratuita, em estabelecimentos de ensino da Rede Pública de Educação, no âmbito federal, estadual ou municipal. As inscrições podem ser feitas no Portal da Educação:www.educacao.ba.gov.br

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados