Ninguém quer ir para cadeia. Mas, a maioria daqueles que vivem no mundo do crime não querem arcar com o ônus das suas escolhas. Diego é um deles. Ele foi preso armado, na tarde da última quinta-feira, 29, no Centro comercial de Vitória da Conquista, após um roubo. Ele estava em liberdade condicional e chorou ao ser lembrado que retornaria para a cadeia. Será que as lágrimas representavam arrependimento pelo roubo praticado ou apenas pelo fato de ter sido preso na presença de centenas de pessoas. Afinal, muitos criminosos acreditam que não serão descobertos, presos e acreditam que ficarão impunes como na maioria das vezes.
-
Compartilhe
Pode ser do seu interesse
Operação Vale das Sombras apreende material que pode ajudar a esclarecer mortes em Anguera
Tranças de cabelo, roupas e ferramentas foram localizadas durante o cumprimento de mandados judiciais
A Polícia Civil cumpriu mandados judiciais, nesta sexta-feira (17), nas investigações sobre os homicídios de Letícia Araújo Rodrigues, 22 anos, Carol Ferreira Rodrigues, 21, e Rafaela Carvalho Silva, 15, ocorridos no município de Anguera. As diligências integram a terceira fase da Operação Vale das Sombras.
Durante o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão, as equipes...
Operação Linha D’Água cumpre mandados e desmonta acampamentos criminosos em São Félix e Cachoeira
Ação conjunta das forças de segurança busca desarticular grupo armado com atuação nos dois municípios
A primeira fase da Operação Linha D’Água foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (17), em uma ação integrada entre as forças de segurança do Estado, com o objetivo de cumprir mandados judiciais, identificar integrantes de grupos criminosos e desarticular pontos de apoio utilizados por essas organizações nas cidades de São Félix e Cachoeira, no Recôncavo Baiano.
A...
Nesta semana, esta é a terceira moto em situação irregular apreendida no município
Equipes da Delegacia Territorial de Poções recuperaram, na quinta-feira (16), mais uma motocicleta que circulava pela cidade com sinais de identificação adulterados e registro de furto/roubo. Esta é a terceira motocicleta em situação irregular apreendida pela Polícia Civil no município somente nesta semana.
O veículo, que vinha sendo monitorado pela Polícia Civil, estava estacionado na Avenida...
Operação Hydor prende seis homens por furto de água em Vitória da Conquista
Ação da Polícia Civil e Embasa identificou ligações clandestinas que desviavam grande volume de água potável
Seis homens foram presos em flagrante por furto qualificado de água, nesta sexta-feira (17), durante a Operação Hydor, uma ação conjunta entre a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Vitória da Conquista e técnicos da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). As prisões ocorreram em uma chácara, onde foram identificadas ligações clandestinas de...
Lágrimas de crocodilo.
vai toma banho qui vc não engana com esse choro não sacaninha. choro verdadeiro é o das vitimas desse seu trinta e oito !
choro verdadeiro é o das vitimas desse trinta e oito vagabundo
Quem deveria estar ai chorando é o pessaoal do pt com vergonha do que esta fazendo com nosso pais acorda Brasil. Que o negocio é seriiioooooo
O mesmo rigor deve ser aplicado aos corruptos, e os escondidos em sociedades secretas nesta cidade, que tramam contra o estado de direito e as pessoas, instituições e empresas de bem. E fazem muito mais mal que estes bandidos comuns.
Não pode chorar na frente desses verme não.
vagabundo ,descarado,o cara com uma arma ,esta sujeito a tudo,tem q ficar no xilindro,quem sabe aprende e toma vergonha e arruma um emprego