Política

Manifestações pelo país ocorreram sem incidentes

As manifestações contra o governo federal que ocorreram em várias capitais neste domingo (16) não tiveram registro de incidentes graves. Os atos ocorreram com tranquilidade e reuniram pessoas que foram às ruas com camisetas da Seleção Brasileira, cartazes com diversos pleitos e bandeiras do Brasil.

Embora todos os manifestantes pedissem a saída da presidenta, a forma como isso poderia ocorrer dividiu os movimentos. Um deles, por exemplo, a União Nacionalista Democrática defendia a intervenção militar. Já o porta-voz do movimento Vem pra Rua, Rogerio Chequer, pregava o impeachment imediatamente, como consequência das denúncias ora sob análise do Tribunal de Contas da União, que “caracteriza ações que configuram crime de responsabilidade”.

Sobre denúncias de corrupção contra outras figuras políticas, o Vem pra Rua “exige investigação de todos que têm indício de participação nos esquemas de corrupção”. “Os presidentes da Câmara e do Senado já estão mencionados em atos que exigem investigação”, disse o porta-voz.

agencia_brasil_logo

2 comentários

Clique aqui para deixar um comentário
  • Boa noite, meu Deus o povo ainda acredita, nesses políticos do Brasil aqui em conquista ninguém da uma futicada na vidas desses políticos, nos derveria propor a eles, tabem qui eles, ganha-se 1 salaririo mínimo comcertesa na prossima eleições, não teria a metade deles.

  • Somente em vitoria da conquista q o povo não se levanta pra nada a cidade pode até pegar fogo q ninguém se levanta pra nada
    Mais ponhe um trio elétrico na rua que todos se manifestar a cidade que muitos jornalista ao meio dia em pontos todos os dias pública q a cidade Marcopólo. Uai

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados