Líder de nova facção é apontado como autor de mais de 15 assassinatos
A DH – Delegacia de Homicídios, em trabalho conjunto com a DTE – Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, vem trabalhado de forma contundente no combate ao tráfico de drogas e homicídios em Vitória da Conquista. Essa ação é importante pelo fato de quase 90% dos casos apurados terem relação com facções ligadas ao tráfico.
De acordo com a DH, depois de identificar as duas principais facções na cidade, BDN (liderada pelo traficante e homicida Juarez Vicente Morais, vulgo Neguinho Juarez, e o BNB (liderada pelo traficante e homicida William de Sousa Filho, vulgo Nem Bomba) que rivalizam pelos pontos de venda de drogas em toda a cidade, tendo como principal fornecedora de drogas a foragida da Justiça Jaciane Silva Teixeira, vulgo Dona Maria, recentemente foi identificado durante investigações que um dos matadores da facção BDN, o homicida e traficante Diogo Oliveira Campos, vulgo Kiko, decidiu rivalizar com Neguinho Juarez e Nem Bomba e a maioria das mortes ocorridas nos últimos meses estão diretamente ligadas a Kko que, segundo as investigações, teria criado uma nova facção denominada K2 que faz menção ao termo TUDO 2 e a letra K a inicial de seu vulgo.
A DH informa que Kiko é o principal suspeito de mais de 15 homicídios ocorridos nos últimos 03 anos e possui várias representações pela suas prisão protocoladas na Justiça e a espera de deferimento.
A PC pede a quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de KIKO, NEGUINHO JUAREZ e NEM BOMBA, ligue anonimamente para 3425-8372 ou DISQUE DENÚNCIA 181.