Destaque Política

Áudio: Arlindo rompe o silêncio e faz graves denúncias contra o prefeito

O ex-vereador e ex-secretário de Agricultura, Arlindo Rebouças, rompeu o silêncio e concedeu entrevista a Deusdete Dias no programa Redação Brasil, que foi ao ar na manhã dessa quinta-feira, 05.

Arlindo disparou e fez graves denúncias contra o prefeito Herzem Gusmão Pereira.

O ex-secretário afirmou que vai provar que Pereira é o prefeito mais caro do país. De acordo com Arlindo, Pereira já contratou cinco consultorias e tem um problema sério com a Torre, empresa responsável pela coleta de lixo. Também, denunciou que há pessoas nomeadas desde fevereiro e que nunca compareceram para trabalhar

Arlindo falou sobre o imbróglio envolvendo seu partido. Segundo ele, o deputado tucano João Gualberto “é um cidadão que não sabe fazer política, vive do fuxico, da coisa rasteira, da coisa miúda”.

“João Gualberto se preocupa em comprar as pessoas, porque tem muito dinheiro”.

Ainda disparando contra o prefeito, Arlindo disse que Herzem nunca teve experiência em administrar, apenas de falar ao microfone.

Sobre o rompimento do prefeito com o PT, ele afirmou que o “divórcio” político foi por parte de Guilherme Menezes, que teria suspendido o contrato de R$ 37 mil mensais firmado Pereira. A partir daquele momento o prefeito radialista passou a criticar o partido dos trabalhadores.

Para o ex-parlamentar, a má gestão de Pereira não é surpresa.

Ouça na íntegra a polêmica entrevista concedida por Arlindo Rebouças.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados