Polícia

Universitário vítima de emboscada foi acusado de três estupros

A Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista continua investigando a morte do Universitário João Paulo Viana Novaes, baleado na porta da casa dos avós, na Av. Rosa Cruz, no instante que chegava de um congresso de direito no dia 22 de setembro. A polícia ainda não concluiu as investigações e trabalha com várias hipóteses. Entretanto, o jovem era um nato denunciante político na cidade de Presidente Jânio Quadros e chegou a ser preso e condenado por denúncias caluniosas, inclusive contra um juiz. A vítima também tinha contra si acusações de três estupros de vulnerável, no ano de 2012, além de ser enquadrado na Lei “Maria da Penha”.
Com os antecedentes criminais da vítima, policiais afirmam que a elucidação do atentado é um desafio para a Delegacia de Homicídios.
Quando condenado por denunciação caluniosa e produção de documentos falsos, João Paulo ficou preso por dois anos e seis meses.

5 comentários

Clique aqui para deixar um comentário
  • Gostaria de pedir a equipe do blitz conquista pra fazer uma reportagem no loteamento vila da conquista próximo ao campo do vila denunciando o discaso que os moradores enfrentam naquele local,falta iluminação publica adequada, pavimentação e sobra lixo e animais mortos, uma vergonha!!
    Nós, os moradores agradecemo!

  • Este rapaz de crime eleitoral a estupro tinha mais de dez processos criminais nas costas. Era a ovelha negra da familia. Aqui em Janio Quadros todo mundo sabe disso.

  • Estão plantando diversas informações falsas sobre esse rapaz. Ele não foi condenado por estupro. O roubo que disseram que ele praticou foi uma desavença com um tio que devia a ele, como forma de reaver o prejuízo ele pegou uma refresqueira do tio, e isso gerou esse processo. Isso mesmo, um objeto com valor desprezível. Denúncias ele fez diversas, isso buscando que a verdade viesse à tona. Quem o executou se sentia incomodado com estas denúncias tenham certeza. Esse rapaz nunca assaltou, traficou ou coisa parecida. Foi morto por conta das denúncias e fez inimigos que são poderosos, não pelas pessoas que esse inimigos são, pois são imorais, criminosos, mas sim pelo cargos que ocupam. E este rapaz estava buscando a punição desses inimigos que são apenas dele, mas da sociedade. Ele se excedeu por não acreditar que esses inimigos fossem tão imorais, tão covardes e que pudessem chegar a tanto. Mas como todos sabem chegaram. Espero que a sociedade conheça esses lobos em pele de cordeiro. Os pares desses lobos não andam com eles, não tem amizades com eles, sabem sim quem os são e sabem que como pessoas são imorais e possuem mente doentia.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados