.

Final da III Copa Jurema de Futsal movimentou o bairro e sagrou o Skina Mainha Campeão

A III Copa Jurema de Futsal terminou na tarde deste sábado (29), e a festa foi completa com a  decisão entre as equipes, Ousadia alegria x Skina Mainha. Os dois times do bairroJurema travaram um duelo nervoso e que terminou com a vitória da Skina Mainha por 4 x 1. Buba (Artilheiro da Competição) fez uma pintura de gol, Inho duas vezes e Danilinho, fecharam o placar.

O vereador Fernando Jacaré, que foi um dos principais apoiadores do torneio, esteve presente durante a finalíssima para prestigiar as equipes e a organização do evento e falou sobre a importância da Copa Jurema na promoção do esporte em Vitória da Conquista: “Iniciativas que possuem o objetivo de promover o esporte, de promover cidadania devem ser incentivadas pelos quatro cantos de nossa cidade, é um privilégio participar deste momento com toda comunidade do bairro Jurema e com os organizadores do evento”, afirmou.

Na oportunidade as 14 equipes participantes da Copa Jurema e o mandato do vereador Fernando Jacaré prestaram uma homenagem a Rafael Oliveira, popularmente conhecido como Rafael Gordo, e que é o principal organizador do torneio através da Conquista Futsal Assessoria Esportiva. *Assessoria Fernando Jacaré

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados