Política

Cori condena parcialidade em discurso de vereador da situação

“E aí lhe digo Álvaro, com todo respeito que tenho a sua pessoa, em todos os partidos há gente séria e honesta. E gente, inclusive, que não merece o meu voto, o meu apoio”.

O vereador Coriolano Morais (Cori) fez um discurso inflamado na sessão da Câmara dessa quarta-feira (28), após o vereador Alvaro Pithon atacar o Partido dos Trabalhadores e deixar subentendido que seus integrantes seriam corruptos.

Logo no início da fala Cori estava tranquilo como na maioria dos seus pronunciamentos, inclusive se solidarizando com Dona Ení, que teve a sua propriedade invadida pela Prefeitura, e com os proprietários de carros de som. Em seguinda Cori subiu o tom e partiu em defesa da igualdade nas apurações de corrupção.

Também condenou o nivelamento de afiliados partidários por casos isolados de corrupção.

“Eu não posso dizer que no Dem todo mundo foi responsável, na época do PFL, pela quebra do Banco Econômico, com a pasta cor de rosa. Eu não posso dizer que na época do PFL, quando assumiram o ministério das comunicações, venderam todo sistema de comunicação do Brasil, colocando na mão de empresário da oligarquia toda transmissão da comunicação nacional. Aconteceu com a TV Aratu, que perdeu a transmissão da Globo e foi a TV Bahia. Foi como aquilo ali, foi ato lícito? Nós temos que ter respeito aos mandatos”.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados